Arquivo para 03/05/2011

200° Post!

 200 posts! Quase 2 anos de blog, que mesmo com épocas sem posts ou com posts de mais, continuou funcionando! Crescendo a cada dia, recebendo o apoio dos amigos… Quem sabe um dia seremos denadaumpouco.com.br? Quem sabe um dia seremos um blog famoso? (impossível, mas sonhar não paga imposto, como diz o post nº 16 :D) Nada se sabe sobre o futuro, ainda mais para um blog, algo tão instável, mas uma coisa eu tenho certeza: nosso blog evoluiu.

Quem sou eu para começar esse discurso? Para quem acompanha o blog desde suas épocas primordiais, sabe que não fui eu quem criei o blog. A Mari e a Pamella que o criaram, mas o ensino Médio veio aí, provas, provas e mais provas. Tempo para o blog? Quase não existe. Mas sempre há uma brecha para este mundo que compartilhamos com vocês, e tento ter esse tempo quase todo dia.

Eu sei que 200 não parece um número muito grande, perto dos grandes blogs. Mas é assim que se começa, não é? Passo a passo. Um dia chegamos lá. 

Bem, depois desse looongo discurso, quero lançar uma novidade! o De Nada Um Pouco terá um mascote!

Ainda não defini o nome, então em alguns dias colocarei uma enquete para decidir!

Até o próximo post!

Koala


Cinema por Nerds

Olá! Só estou passando aqui para mostrar o blog de um amigo meu, o Lauro. O blog se chama Cinema Por Nerds e é muito legal para quem curte cinema, além de dar dicas de bons filmes, críticas e notícias. Dêem uma passada lá!

Koala

Ozama & outras tirinhas

Do blog do meu chará, o Coala!

Koala