Arquivo para 28/11/2009

Meta atingida (Pamella)

É com muito orgulho que anuncio que conseguimos alcançar nossa meta, que era de 50 visitantes em um dia, fico muito feliz em estar dando esta noticia, pois para nós (Eu e a Mari) é muito gratificante em menos de 24 horas ter conseguido, eu agradeço a todos que poderam nos ajudar! Eu nem sei porque que eu disse isso tudo *-* Eu to com tanto sono que eu não consigo pensar e da nisso! Mais tarde eu posto um pouco da historia do blog…

Amigo Secreto -Geyse Arruda (Pamella)

O que um vestido curto faz…

zt4eoc8b imagem

O português tem futuro… (Pamella)

Desse jeito o professor Pasquale vai ter que sair por ai destribuindo Dicionarios…

“Eita fuminho baum” (Pamella)

O pulmao do cara deve  ser muito limpo…

Mantenha as crianças longe do Álcool (Pamella)

Ele ta super bebado…

Uhuullll (Pamella)

Nem faz 24 horas que o De Nada Um Pouco foi criado, e já esta com quase 50 visitas 😀

Rir pode salvar vidas (Pamella)

by: DrPepper